loading
Santa Marta do Pinhal, Corroios
Todos os dias - 9h às 18h
Santa Marta do Pinhal, Corroios
Todos os dias - 9h às 18h
14 Nov, 2016
Posted by josemsilva
0 comment

3 razões pelas quais você deve contratar um eletricista credenciado ao fazer a remodelação de sua casa.

Há muito tempo que está a pensar em remodelar a sua casa, um projeto por vezes adiado. No entanto, deve pensar duas vezes antes de fazer uma remodelação elétrica na sua residência. Existem várias razões pelas deve contratar profissionais.

  1. A eletricidade é perigosa

Trabalhar com um circuito elétrico sem conhecimento profundo pode ser mortal. Dependendo das circunstâncias até mesmo 16 amperes poderiam fazê-lo. A eletrocussão está no topo da lista de fatalidades não intencionais relacionadas à remodelação. Por esse motivo, é necessário um eletricista credenciado.

2. Eletricistas têm conhecimento.

Quando se trata de situações perigosas, é sempre melhor ter um especialista para fazer o trabalho. Os eletricistas têm o conhecimento necessário para concluir o trabalho com confiança e evitar incêndios, choques elétricos ou outros danos. Mesmo que tenha 85% de certeza do que está a fazer, os outros 15% podem causar problemas sérios.

3. Contratar um eletricista pode economizar dinheiro a longo prazo.

Embora contratar um eletricista possa ser dispendioso, não é tão caro quanto substituir bens e reparar sua casa após um incêndio ou até mesmo pagar as contas do hospital para alguém que tenha sofrido um choque elétrico por defeito da instalação. Na verdade, um eletricista pode ajudá-lo a economizar dinheiro, escolhendo aparelhos com baixo consumo de energia ajudando-o a manter os custos baixos, fazendo o planeamento correto dos circuitos com antecedência, para economizar horas de trabalho.

Não cometa um erro caro e acabe com uma situação perigosa. Contrate um profissional.

Entre em contato com a José M. Silva hoje para obter o melhor serviço ao cliente e eletricistas profissionais.  Ligue para: 966 275 118 ou 967 497 486 | E-mail: geral@josemsilva.pt

Leave a Comment

Your email address will not be published.*